• Sem categoria

Bairro Jardim Primavera em Rio Paranaíba finalmente começa a ser reformado após acordo com a justiça

Escrito porem 4 de fevereiro de 2019

Os moradores do bairro Jardim Primavera já podem comemorar. Deram início na manhã desta quarta-feira (03), as obras de recuperação completa do bairro que era muito sonhada pela população. As máquinas começaram a arrancar todo o asfalto para refazer toda rede pluvial, rede esgoto e asfalto.

O bairro já foi pauta de diversas matérias na imprensa regional, inclusive cobrando uma resposta da Prefeitura Municipal. Em conversa com o prefeito na manhã desta terça-feira, ele disse à nossa reportagem que toda obra está sendo realizada pelo proprietário do loteamento após um acordo feito entre ele e o judiciário e que a poder executivo fiscalizará todo o trabalho que durará de cinco a seis meses.

Valdemir disse ainda que só após toda obra for concluída e o perito escolhido pelo Judiciário emitir um parecer favorável, é que o bairro será entregue à administração municipal e só assim, a prefeitura passa ter a responsável sobre o loteamento. O chefe do executivo ainda pediu calma aos moradores neste momento, pois, segundo ele, é preciso piorar para poder melhorar.

Proibida a reprodução e/ou cópia da matéria e das fotos sem a devida autorização.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista