Big Brother Itália: Brasileiros fazem mutirão para salvar Dayane Mello!

Escrito porem 11 de janeiro de 2021

Dayane Mello, participante do “Grande Fratello Vip”, o “BBB” da Itália, foi para o paredão e o resultado da eliminação será dado hoje. A catarinense tem sido alvo de ofensas e desafetos na casa, o que gerou uma grande repercussão no Brasil, ao sofrer xenofobia e críticas machistas. Os brasileiros resolveram então fazer mutirões de votos na Internet para salvá-la de mais uma eliminação.

“Eu me senti atacada também pelos comentários machistas que ela sofreu. Isso despertou em mim um senso de justiça e uma vontade de acolhê-la. Eu me identifiquei com Dayane. É uma mulher que diz o que pensa. Me sensibilizei com sua história “diz Vanessa Tomaz, advogada de 38 anos e moradora de Campo Grade (MS).

“Eu estou nessa com a Dayane. Parece que não estou animada com outra coisa. Estou focada em continuar com ela e torná-la campeã”, “Vai ser campeã sim”, “Estou votando 24 horas por dia”, “Dayane campeã”, são alguns dos comentários para a brasileira.

Durante uma festa ontem, Dayane pediu para tocarem “Vai malandra”, da Anitta e colocou todo mundo para dançar o funk brasileiro.

Para votar, os brasileiros têm compartilhado nas redes sociais contas do site oficial italiano. As votações estão virando a madrugada. Há quem pense ser um esquenta para o “BBB21”, que estreia no próximo dia 25/01.

Dayane Mello, apesar de pouco conhecida no Brasil, já é famosa entre público italiano. Antes do Gran Fratello VIP, ela participou de outros quatro reality shows, entre eles o Monte Bianco, versão italiana do Dança dos Famosos, e o Ilha dos Famosos, que lembra o nosso No Limite.

Natural de Joinville, Santa Catarina, ela tem 31 anos e trabalha como modelo desde os 16. No Gran Fratello, ela contou que teve uma infância pobre, marcada pela ausência da mãe.

Fonte: UOL/Correio 24 horas.


Faixa atual

Título

Artista