NOTÍCIAS

Corpo encontrado em cova na zona rural de Patos de Minas é identificado; Polícia Civil investiga o caso


A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o corpo que foi encontrado na terça-feira (29) em uma cova na zona rural de Patos de Minas. A vítima também foi identificada como sendo de um homem de 41 anos.

Segundo a Polícia Civil, as análises iniciais indicavam que a vítima estava com as mãos amarradas e foi morta com disparos de arma de fogo na cabeça. Junto ao cadáver também foram encontrados alguns materiais.

“Nós já temos algumas linhas de investigação com pessoas que podem ter praticado o crime. Deixaram algumas picaretas, motos, capacetes [no local onde o corpo foi encontrado]. São dados que podemos utilizar nas investigações para chegar até os autores”, contou o delegado Luiz Mauro Sampaio.

Na noite de terça, familiares fizeram o reconhecimento do corpo do homem.

A vítima foi vista por um caminhoneiro na região conhecida como Barreiro. Acionados, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local na terça-feira e realizaram uma varredura para averiguar se havia outras pessoas enterradas nas proximidades, mas nenhuma outra pessoa foi encontrada.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


30/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?