NOTÍCIAS

Luto no rádio regional: falece, Juninho Ribeiro, um dos primeiros locutores da Máximus FM

O sistema radiofônico do Alto Paranaíba está de luto. Faleceu na tarde desta sexta-feira (26), o locutor, animador e promotor de eventos Juninho Ribeiro, em decorrência da Covid-19. O profissional estava internado em um hospital particular após ser transferido do Hospital de Campanha onde estava internado.

Juninho Ribeiro era bastante querido e atualmente trabalhava no Sistema Clube de Rádio que mantém as rádios Clube FM, 99,7 MHz; Liberdade FM, 101, MHz e Clube FM, 98,3 MHz, onde apresentava diversos programas. Pela manhã, o locutor apresentava pela Clube junto com o Marquinho Massa, o programa Alvorada Mineira e à tarde, ele animava a grande audiência da FM Liberdade com o programa Agitação até às 15h.

Aos finais de semana, Juninho também apresentava diversos programas. Sempre muito alegre e feliz com o trabalho, o locutor deixa um legado no rádio regional. Entre os anos 2001 a 2003, o profissional chegou a passar pelas rádios Paranaíba AM (hoje FM) e pela Máximus FM, fazendo uma grande gama de amigos em Rio Paranaíba.

Além disso ele também trabalhou em outras rádios da região e gravava spots, vinhetas e jingles políticos. Recentemente, junto com o seu companheiro Marquinho Massa, eles lançaram o Clube do Flashback, onde se apresentaram em diversas cidades da região, resgatando as músicas que fizeram sucesso no passado.

Segundo as informações da imprensa de Patos de Minas, Juninho faleceu horas após ser entubado em uma UTI, em decorrência de Covid-19. Ele deixa a esposa e uma filha. Aos familiares, amigos e ao Sistema Clube de Rádio, deixamos nossas condolências, pedindo a Deus que os conforte neste momento de dor e sofrimento.

O rádio regional perde um grande comunicador! Vá em paz, Juninho Ribeiro! Nossa gratidão!




26/03/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?