NOTÍCIAS

Novo delegado de Rio Paranaíba é apresentado

Já está trabalhando em Rio Paranaíba o novo chefe da Delegacia da Polícia Civil do município, Dr. Marcos Patrick Sena Leite. Ele foi nomeado após a saída do Dr. Felipe Façanha que estava na cidade desde outubro de 2019.

A autoridade policial foi recebida, no entanto, pelo presidente da Câmara Municipal, Nilton Boaventura e pelo presidente do Conselho de Segurança Pública – CONSEP-RIO -, Henrique Rodrigues. Dr. Marcos era responsável pela delegacia da cidade de Jequitinhonha no Vale do Jequitinhonha, município de 25.560 habitantes, segundo dados do IBGE de 2017.

O delegado foi responsável por grandes operações no combate ao tráfico de drogas naquela região e, segundo ele, pretende continuar este trabalho em Rio Paranaíba.

NOVA ESCRIVÃ

Também já trabalhando na delegacia, a nova escrivã que foi designada para o cargo em Rio Paranaíba. Taís Rangel de Lima teve seu nome publicado no Diário Oficial do Estado no dia 23 de julho, no mesmo dia em que o delegado Dr. Marcos, foi nomeado para chefiar a Depol da cidade.

https://www.youtube.com/watch?v=FnWwdoQX6I8


13/08/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?