NOTÍCIAS

Pelo segundo dia esta semana PM faz várias apreensões de drogas em Uberlândia; quatro foram presos


Pelo segundo dia seguido esta semana foram feitas diversas apreensões de drogas pela Polícia Militar (PM) em Uberlândia . Durante a quarta-feira (27), a corporação registrou ocorrências nos bairros Mata Helena e Martins e na ocupação Fidel Castro. Ao todo, quatro pessoas foram presas.

LEIA TAMBÉM: Suspeito com passagens por tráfico de drogas é detido com maconha e haxixe no Bairro Segismundo Pereira em Uberlândia

A primeira ocorrência foi na Avenida Monsenhor Eduardo, no Bairro Marta Helena, por volta das 11h, após uma denúncia de que um morador praticava tráfico de drogas e tinha uma arma de fogo. Após buscas, os militares conseguiram localizar um homem de 33 anos. No apartamento que ele vive tinham 1 barra e 3 tabletes de maconha, além de 1 balança de precisão. Porém, a arma de fogo não foi encontrada, somente uma arma de airsoft. O indivíduo foi levado para a delegacia junto às drogas.

Outra ocorrência registrada na cidade foi por volta das 12h30, na Rua Rodrigues da Cunha, no Bairro Martins. Conforme a PM, a ação teve início após a informação de que uma pessoa era mantida em cárcere privado no interior de um quarto de hotel por dívida de drogas.

As equipes foram até o local e encontraram várias porções de maconha em um primeiro momento. Depois de mais buscas, encontraram 2 barras da droga. Durante a ação, uma jovem de 29 anos, uma mulher de 42 e um homem de 32 foram abordados e presos. Contudo, não foi confirmado o crime de sequestro e cárcere privado.

A outra ocorrência foi por volta das 20h15, na ocupação Fidel Castro. Lá, as equipes abordaram diversas pessoas que estavam em “atitude suspeita”. Depois, foram até alguns pontos utilizados como esconderijo de drogas e encontraram 69 buchas de maconha, R$ 132 em dinheiro e uma balança de precisão, porém, não foi localizado nenhum responsável no local.

VÍDEOS: veja sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


28/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?