NOTÍCIAS

Sisu 2022: mais de 3.200 vagas são oferecidas pela UFV

 Universidade Federal de Viçosa

Mais de 3 mil vagas estão disponíveis na Universidade Federal de Viçosa (UFV) pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2022. Ao todo, a UFV disponibilizará 3.210 vagas em 67 cursos de graduação, nos 3 campi, sendo 2.260 no campus Viçosa, 400 em Florestal e 550 em Rio Paranaíba.

O sistema é oferecido para quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2021. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 15 e 18 de fevereiro, conforme o cronograma divulgado pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).

Todos os detalhes sobre a inscrição no Sisu, lista dos classificados e a data de matrícula para a primeira chamada serão disponibilizados também pelo MEC no site.

A matrícula dos selecionados para os cursos de graduação nos 3 campi será remotamente devido à pandemia da Covid-19. O cronograma de matrícula das demais chamadas e a lista dos classificados serão divulgadas no site da UFV.

A universidade ressaltou, ainda, que o ingresso no Curso de Licenciatura em Educação do Campo, habilitação em Ciências da Natureza, ocorrerá de forma diferenciada e, em breve, a Pró-Reitoria de Ensino (PRE) divulgará o edital específico.

G1




01/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?