NOTÍCIAS

TJMG instaura processo administrativo para apurar explosão em obra no Fórum de São Gotardo que resultou na morte de um trabalhador


O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) informou ao g1, na tarde desta quarta-feira (9), que vai instaurar um processo administrativo para apurar a explosão seguida de incêndio na obra de ampliação e reforma do Fórum de São Gotardo, que terminou com a morte de um trabalhador. Outras três pessoas ficaram feridas. O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (9), por volta das 8h.

Conforme o TJMG, as vítima fatal prestava serviço no local e os feridos eram trabalhadores do Fórum, que estavam no mesmo pavimento. O fato foi comunicado ao Ministério do Trabalho, segundo o Tribunal.

Alguns trabalhadores manuseavam uma cola no pavimento onde ocorriam as obras e, em determinado momento, um deles foi fumar. Foi quando houve a explosão do ambiente e esse trabalhador foi a óbito; os outros três tiveram ferimentos leves. Os nomes e idades deles ainda não foram divulgados.

Ainda conforme os bombeiros, o incêndio foi controlado por funcionários do Fórum. Não há mais chamas ou riscos eminentes no prédio.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) isolou a área para a perícia técnica da Polícia Civil, que será responsável por investigar e repassar os detalhes sobre as possíveis causas do acidente.

Questionada pelo g1, a empresa responsável pela obra relatou que ainda não tinha sido notificada sobre o caso.

Moradores registram fumaça provocada por incêndio no Fórum de São Gotardo

Moradores registram fumaça provocada por incêndio no Fórum de São Gotardo

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


09/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?