NOTÍCIAS

América abre 2 a 0, leva empate, mas arranca vitória no final contra o Sport; ouça os gols

Foto: Marina Almeida / América
 

O América conseguiu uma importante vitória fora de casa, diante do Sport, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (10), pela 31ª rodada do Brasileirão.

O Coelho chegou a abrir 2 a 0, viu o time pernambucano crescer no segundo tempo e buscar o empate, mas conseguiu marcar o terceiro gol aos 37 minutos da etapa final com Juninho Valoura, sacramentando o triunfo fora de casa. Os demais gols da equipe visitante foram marcados por Alê e Ademir.

O Sport jogou com um a menos em grande parte do duelo, já que Gustavo foi expulso aos 24 minutos do primeiro tempo após entrada dura em Felipe Azevedo.

Mesmo em desvantagem numérica, a equipe da casa foi valente no segundo tempo e chegou a empatar o jogo, com gols de Mikael e José Welison, mas não foi o suficiente para conseguir pontuar na Arena Pernambuco.

Com o resultado positivo conquistado longe de Belo Horizonte, o América chegou aos 41 pontos e alcançou o 10º lugar. Já o Sport segue estacionado nos 30 pontos, na 18ª posição, e em situação delicada na luta contra o rebaixamento.

Ouça os gols na narração do garoto que marcou, Ênio Lima da Rádio Itatiaia.
Texto: Redação Itatiaia



11/11/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?