NOTÍCIAS

Dois homens são presos após furtarem residência durante a madrugada em Rio Paranaíba

Dois homens acabaram presos na madrugada desta quinta-feira (10) após pularem o muro de uma residência e furtarem um motosserra em Rio Paranaíba. De acordo com as informações, a ação foi flagrada pelo olho vivo, fazendo com que os militares agissem rapidamente e lograssem êxito em prender os autores próximo ao Parque do Zarico.

Segundo a PM, o funcionário das câmeras do Olho Vivo visualizou o momento em que dois homens de 34 e 38 anos pularam o muro de uma casa próxima à Igreja de Nossa Senhora do Rosário e saíram de posse um objeto. Com as características dos autores, os policiais deslocaram rapidamente para o local e abordaram os dois na Rua Otaviano Rosa.

Os autores foram identificados como O.P.R., de 38 anos e A.P.S., de 34 anos. Durante a abordagem foi localizado com eles um motosserra da marca Husqvarna, que, segundo a vítima, estava dentro da carroceira de uma caminhonete na garagem de sua residência.

Antes ao exposto, os dois foram presos e encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas para ser ratificado o flagrante. Ainda segundo a PM, os suspeitos saíram recentemente do sistema prisional há pouco tempo e um deles possui restrição de não sair de casa durante a noite.




10/06/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?