NOTÍCIAS

Dois veículos são apreendidos durante duas operações realizadas pela PM em Rio Paranaíba

Duas operações desencadeada pela Polícia Militar em Rio Paranaíba resultou na apreensão de dois veículos e a confecção de seis autos infração de trânsito, na noite deste sábado (28). De acordo com as informações, a primeira operação foi de fiscalização de veículos e, em conjunto, foi realizada a operação lei seca.

Segundo o Tenente Fortuna, comandante do Pelotão da PMMG na cidade, diversos veículos foram abordados e fiscalizados na Rua João Leandro. Um veículo e uma motocicleta foram apreendidos por estarem irregulares. O Tenente ressalta, entretanto, que dentre as irregularidades, verificou que alguns veículos trafegavam com características alteradas e em desacordo com as normas de trânsito vigente.

A polícia destaca que, um carro com suspensões alteradas ou simples escapamento alterado, adulterado ou retirado, além de causar um enorme incômodo à sociedade, também caracteriza alteração no veículo, cabendo multa e remoção. Paralelo à fiscalização dos veículos, também foi realizada a operação Lei Seca, sendo também que foi realizado muitos testes de alcoolemia.

Tenente Fortuna, ressalta que, nos termos da Lei, conduzir veículo sob efeitos de álcool ou qualquer substância que determine dependência, corresponde a infração de trânsito, cabendo, além do recolhimento da CNH, a remoção do veículo e até a prisão do condutor dependendo a quantidade de substância aponta pelo etilômetro

O comandante do Pelotão de Rio Paranaíba diz ainda que as operações tiveram com objetivo conscientizar a população acerca do risco de dirigir embriagado, ato que pode causar diversas consequências gravas e indesejáveis aos cidadão do município.




29/08/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?