NOTÍCIAS

Funcionários de fazenda afirmam terem sido assaltados e feitos reféns por 15 ladrões em Uberaba


O representante de uma fazenda, situada na BR-050, em Uberaba, procurou a Polícia Militar (PM) na tarde de segunda-feira (14) e denunciou que a propriedade foi assaltada por 15 ladrões armados, vestidos com coletes à prova de balas e com balaclava – uma espécie de gorro – no rosto.

Ele estava acompanhado de um funcionário de 24 anos. O jovem afirmou que os criminosos entraram na fazenda na noite de domingo (13) e renderam ele e outros 3 trabalhadores que estavam no local.

Segundo o rapaz, eles foram amarrados e presos em um quarto. Ele ainda disse que os ladrões falaram que “só queriam os defensivos agrícolas” e que eles também roubaram todos os celulares dos trabalhadores.

O funcionário informou que eles conseguiram se soltar por volta das 5h da segunda-feira, mas que “devido ao grande lapso temporal, não pensaram em ligar para o 190”.

Nesta terça-feira (15), o g1 procurou a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que informou que ninguém foi conduzido à delegacia e que procedimentos investigativos foram instaurados para apurar as circunstâncias e as autorias dos crimes.

  • VEJA TAMBÉM: Roubo de cargas nas rodovias do Triângulo assusta motoristas e preocupa entidades do setor

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


15/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?