NOTÍCIAS

Mãe e filha são encontradas mortas dentro de casa em Patos de Minas

Mãe e filha foram encontradas mortas no início da noite desta segunda-feira (09) em Patos de Minas. Os corpos estavam em uma residência no Bairro Céu Azul. Unidades do SAMU, Polícia Militar e Perícia Técnica da Polícia Civil foram acionadas. Não foram encontradas marcas de violência no local.

Segundo testemunhas, o filho enviou mensagens e não teve respostas da mãe e da irmã. Hoje ele foi até a casa e encontrou as duas já sem vida. O Samu chegou a ser acionado, mas não havia mais o que fazer. A suspeita é de que elas morreram há cerca de três dias. A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos periciais.

No local, os policiais encontraram telefone e uma carta de despedida. A hipótese mais provável é de que a filha de 28 anos ingeriu medicamentos e tirou a própria vida. A mãe de 55 anos não suportou ver a filha morta e também acabou tirando a própria vida.

Segundo os vizinhos, a filha sofria de esclerose múltipla e depressão e já havia tentado suicídio outras vezes. A mãe trabalhava em uma indústria de alimentos da cidade e dizia e, de acordo com informações, que não conseguiria viver sem a companhia da filha.

As mortes por suicídio em Patos de Minas tem sido motivo de preocupação. Somente no primeiro trimestre deste ano, a Polícia Civil registrou 5 mortes por suicídio e cinco tentativas. Os números preocupam as autoridades, que buscam alternativas para a prevenção.

Patos Hoje


10/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?