NOTÍCIAS

UFU define data para início do vestibular no 2º semestre de 2022


A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) definiu que o Vestibular 2022/2 terá início no dia 21 de agosto. A data foi decidida durante reunião realizada na última sexta-feira (11).

Segundo a universidade, a decisão levou em conta o calendário acadêmico de graduação. Com a data definida, novos prazos foram estabelecidos para algumas definições da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd)

“Tomamos esta medida com o intuito de informar às coordenações e Unidades qual será o formato dos componentes curriculares ofertados no próximo semestre letivo, em tempo hábil e com maior subsídio, a partir do parecer do Comitê de Biossegurança da UFU, comentou a pró-reitora de Graduação, professora Kárem Ribeiro.

  • SISU 2022: mais de 5 mil vagas estão disponíveis em universidades públicas do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba

O prazo final para a Prograd informar às coordenações e Unidades Acadêmicas qual será o formato de oferta de componentes curriculares, que estava marcado para o dia 25 de fevereiro, poderá ser feito até 11 de março.

Já o período de ofertas de componentes no Sistema de Gestão terá um prazo maior, sendo de 14 de março a 2 de abril. As mudanças foram aprovadas em votação durante a reunião do Conselho de Graduação (Congrad) da UFU.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


18/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?