NOTÍCIAS

Maria é EXPULSA do BBB22 por agressão!

Após quase um mês de confinamento, Maria foi expulsa do BBB22 nesta terça-feira (15). Por volta de 12h45, a direção do programa fez o anúncio que deixou os brothers estarrecidos. A decisão veio após o segundo episódio de agressão cometido pela sister em um Jogo da Discórdia. Na noite desta segunda-feira (14), a integrante do time camarote bateu com o balde na cabeça de Natália.

A atitude chamou a atenção não apenas dos brothers, mas também do público que automaticamente exigiu pelas redes sociais a expulsão da cantora. O nome da participante entrou rapidamente em primeiro lugar como “Assunto do Momento” no Twitter.

Apesar de, no programa ao vivo, alegar que o balde apenas escorregou de sua mão, Maria chegou a reconhecer que foi agressiva com a colega de confinamento, em conversa com Vyni, posteriormente.

Foi totalmente sem querer. Mas, na hora, peguei de qualquer jeito com raiva e não foi maneiro. Não queria jogar o balde na cabeça dela”, assumiu. Vale lembrar que, na dinâmica da semana passada, a forma como a artista colocou uma plaquinha na testa de Arthur também foi apontado como agressivo pelo público.

Na conversa com Vinícius, ela mencionou o ocorrido e reconheceu o comportamento: “Ela me deixou com muito ódio e eu não raciocinei na hora o que eu fiz. E sabe, é a segunda vez que sou agressiva com uma pessoa. Com o Arthur foi a mesma coisa“.

Pop Line


15/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?