NOTÍCIAS

Policial Militar é preso após disparar contra suspeito de furto em Rio Paranaíba

Um furto no centro de Rio Paranaíba nesta quinta-feira (02) terminou com um dos autores baleado e um Policial Militar preso. De acordo com as informações, os policiais foram informados através de uma ligação de que estava ocorrendo um furto em supermercado na Rua Capitão Franklin de Castro.

De imediato, os policiais deslocaram para as proximidades do local e identificaram os suspeitos, iniciando assim, os rastreamentos.

Após intensas buscas, um dos autores foi localizado em um local de mata no Parque do Zarico e, durante os esforços para sua captura, o autor reagiu à abordagem policial, sendo alvejado na perna por um único disparo de arma de fogo.

Os militares prestaram os primeiros socorros ao meliante e acionaram uma ambulância do Hospital Muncipal para o resgate.

O policial militar que efetuou o disparo foi conduzido até o Quartel da Polícia Militar em Rio Paranaíba, onde foi lavrado o seu auto de prisão em flagrante delito para posterior abertura de inquérito policial militar.

O segundo autor do furto, apesar de ter sido identificado, ainda não havia sido localizado até encerramento do boletim de ocorrência, sendo que as diligências para prendê-lo continuam.




03/12/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?