NOTÍCIAS

Três são detidos com drogas, dinheiro e produtos roubados em Patrocínio


Um jovem de 18 anos foi preso e dois adolescentes, de 13 e 16 anos, detidos na tarde de segunda-feira (4) após a Polícia Militar cumprir um mandado de busca e apreensão em uma casa no Bairro São Benedito, em Patrocínio. No local, foram encontradas drogas e dinheiro em reais e guarani (moeda local do Paraguai), além de produtos que haviam sido roubados.

A ação ocorreu por volta de 15h20, na Rua Infante Vieira. Segundo a PM, o cumprimento do mandado fez parte da ‘Operação Fenacafé’ e foi executado após os militares receberem informações de que a prática de tráfico de drogas estava sendo realizada na residência.

No local, foram encontradas 6 porções grandes e 31 pedras de crack, além de 4 tabletes de maconha. Os policiais também recolheram R$ 419,60 e mais 5 mil guaranis, moeda usada no Paraguai.

Durantes as buscas, ainda foram apreendidas duas televisões, uma furadeira e outras ferramentas de construção que, segundo a PM, foram produto de roubo. Uma motocicleta com lacre rompido também foi localizada.

Após o cumprimento do mandado, o trio foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil da cidade. Ao g1, a corporação informou em nota que o jovem teve a prisão ratificada por tráfico de drogas e corrupção de menores. Já os adolescentes foram liberados aos representantes legais, uma vez que não foram demonstrados requisitos que determinassem internações.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


05/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?