NOTÍCIAS

Carro é incendiado em Uberaba; suspeita é vingança por dívida


O fogo em um automóvel foi controlado pelo Corpo de Bombeiros na tarde de terça-feira (22), no Bairro Parque das Gameleiras III, em Uberaba. A suspeita é que as chamas tenham sido provocadas por uma mulher após ela não receber o pagamento de uma dívida. Não houve feridos.

De acordo com os bombeiros, o caso ocorreu por volta das 13h30, na Rua Edilberto Pagliaro. A moradora da casa em que o carro estava estacionado em frente relatou aos militares que a suspeita é uma conhecida do irmão dela, que despejou gasolina e ateou fogo. O veículo estava sem as rodas e não circulava.

A estrutura da casa foi avaliada, mas não houve grandes danos. Ainda segundo os bombeiros, a testemunha, que está grávida, passou mal durante o atendimento da ocorrência e precisou ser socorrida. A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local.

O g1 procurou a Polícia Civil nesta quarta-feira (23) para saber se o caso é investigado e se a suspeita foi localizada. A polícia respondeu que apura os fatos e, até o momento, não houve prisão.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


23/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?