NOTÍCIAS

Foragido da justiça é preso com drogas e arma de fogo em Patos de Minas

Dois indivíduos foram presos e encaminhados para a delegacia após serem flagrados com drogas e arma de fogo na noite desta terça-feira (01) em Patos de Minas. A Polícia Militar chegou até eles após receber uma denúncia com a informação de que havia um foragido da justiça em uma residência no bairro Jardim Quebec. O indivíduo, tentou fugir, mas acabou sendo perseguido e preso.

O fato ocorreu por volta de 19h50. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, foram recebidas denúncias dando conta de que um foragido da justiça estava em uma residência no bairro Jardim Quebec. Diante da denúncia, guarnições foram para o local e se depararam com dois indivíduos na casa. Ao perceber a presença da viatura policial, o foragido da justiça identificado como P.G.L de 53 anos pulou o muro dos fundos e tentou fugir. Ele foi perseguido e encontrado tentando se camuflar em meio ao mato nos fundos do bairro.

Questionado sobre envolvimento com tráfico de drogas e outros ilícitos, P.G.L confessou ter uma barra grande de maconha em seu quarto. Já na residência dele, os policiais conseguiram encontrar a droga e um revólver calibre 38. Com o apoio de um cão de faro, foi localizada na cozinha uma sacola plástica contendo uma pedra de crack. Perguntados acerca de tais drogas e da arma de fogo, os dois entraram em contradição por diversas vezes. P.G.L disse que o outro indivíduo, identificado como L.C.R de 31 anos veio da cidade de São Paulo e que estaria em sua residência para auxiliá-lo no tráfico.

Patos Hoje


02/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?