NOTÍCIAS

Grave acidente com vítima fatal ocorre na BR 352 próximo a Carmo do Paranaíba

Ocorreu um grave acidente na tarde deste sábado (26), na BR 352, próximo a Ponte de São Barto, no município de Carmo do Paranaíba. Onde dois veículos colidiram de frente. Uma criança de 08 anos veio a obtido no local e outras três pessoas ficaram feridas. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar Rodoviária e Perícia Técnica da Polícia Civil foram registraram a ocorrência.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a guarnição do Sargento Sérgio e Cabo Wellington compareceu ao km 214 da BR 352, onde no sentido Carmo do Paranaíba a Patos de Minas, deparou com os veículos GM Chevrolet Onix, emplacado em Carmo do Paranaíba, e o VW Voyage, de Patos de Minas, com as partes frontais totalmente danificadas.

No local já havia uma guarnição do Corpo de Bombeiros e uma ambulância da cidade de Carmo do Paranaíba. Em contato com um integrante dos bombeiros, o mesmo informou que ali ocorreu possivelmente uma colisão frontal entre os veículos e que os ocupantes tanto do Voyage quanto do Onix, já haviam sido socorridos.

No banco traseiro do Voyage havia uma criança de 08 anos já em óbito. O local foi sinalizado e isolado, até a chegada da perícia técnica, que realizou seus trabalhos liberando o corpo da criança para o serviço funerário. Após os trabalhos periciais e desobstrução de uma das faixas da pista, com a retirada dos veículos, foi realizado o contato com o condutor B.M.M, 25 anos, o qual alegou que transitava pela BR 352, no sentido Carmo do Paranaíba à Patos de Minas, quando percebeu que o Voyage invadiu a contra mão, vindo a colidir frontalmente com seu veículo, não sendo possível evitar o impacto.

O condutor B. M.M, realizou o teste do etilômetro, que aferiu o resultado de 0,00 mg/l, para a ingestão de álcool. Os ocupantes do Voyage ,J.E.S, 29 anos, condutor e a passageira N.A.S, 17 anos, foram desencarcerados e socorridos por ambulância do Corpo de Bombeiro, até o Hospital Regional, onde permaneceram sob cuidados médicos, apresentando escoriações diversas e fraturas pelo corpo em estado grave. A criança R.F.P.S, 8 anos, que veio a óbito no local da ocorrência foi encaminhada pelo serviço funerário ao IML de Patos de Minas, segundo informações ele era sobrinho do casal J.E.S e N.A.S.

O local onde ocorreu o acidente foi sinalizado para retirada dos veículos e limpeza da via. Posteriormente o tráfego segui normalmente.




27/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?