NOTÍCIAS

Policiais da ativa e da reserva, Rotary e Adama recebem moção de aplausos da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Rio Paranaíba realizou a primeira reunião ordinária do mês de outubro com a votação de projetos de leis e moções de aplausos e de pesar pelo falecimento do senhor Silmar de Amorim Dornela. Entre os homenageados estavam os servidores do Pelotão da Polícia Militar em Rio Paranaíba, assim como os policiais do quadro de reserva, além da ADAMA e o Rotary Club da cidade.

A moções de aplausos 09, 10, 11 e 12 foram votadas por unanimidade pelos vereadores e as homenagens foram entregues aos representes da órgãos que estavam presentes. Tenente Adriano, comandante da 216ª CIA da PMMG e ex-comandante do Pelotão de Rio Paranaíba, agradeceu a iniciativa da câmara em reconhecer o trabalho que vem sendo prestado no município pela Polícia Militar e aqueles que no passado prestaram serviços importantes no passado.

Ainda segundo o Tenente Adriano, foram homenageados além dos policiais da ativa, os Sargentos Ivan, Fausto, Criquer, Mauro, Vanderlei, Valdeci, o Cabo Edimar e Cabo José Maria que são policias do quatro de reserva da Polícia Militar. Ele destaca com pesar, que gostaria que estivessem presentes o Sargento Francisco, o soldado Noé da PM e o José Carlos da Polícia Civil que já faleceram, pois, de acordo com ele, as homenagens serão justas, já que dedicaram boa parte de suas vidas aos serviços em prol no município.

Da mesma forma, o presidente Rotary Club, o advogado Fernando Humberto, agradece a moção de aplausos e ressalta que se o Rotary está desempenhando os trabalhos sociais no município é graças a todos os companheiros e os presidentes que passaram desde a fundação do clube em março de 2018.

Fernando também destaque a importância da votação do Projeto de Lei n° 27/2021 em que autoriza o município a doar um lote para o Rotary. O presidente do clube agradece ao Poder Executivo pela doação do lote e ressalta que o Rotary seguirá sempre seguindo o tema do ano rotário: “Servir para transformar vidas”.

Nós tentamos contato com o presidente da Câmara Municipal, Nilton Boaventura, porém, até o fechamento desta matéria, não obtivemos retorno.




06/10/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?