NOTÍCIAS

Vários locais de Rio Paranaíba recebem melhorias

Em 2020, a Prefeitura de Rio Paranaíba através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou a reforma e adequação de vários locais onde serão realizados diversos tipos de esportes.

No Estádio Municipal Jaime Silva foi realizada uma adequação para atender as determinações do Corpo de Bombeiros. Com isso, foram abertas novas saídas de emergências, sendo foi criado um espaço para a separação da torcida visitante, houve a revitalização da grama do campo e também a substituição dos alambrados de segurança, além de melhorias nos vestiários e na infraestrutura do estádio. O local está interditado até que o município realizasse todas as adequações para oferecer segurança e conforto para os frequentadores do local.

Já no Parque do Zarico, foram realizadas diversas ações, tais como: reforma e revitalização da fonte das lavadeiras, com a construção de deque de madeira para visitação; reforma do campo society, sendo instalados os alambrados de segurança; paisagismo na fonte das lavadeiras.

Em Guarda dos Ferreiros, foi construído um complexo esportivo no local onde abrigava a antiga quadra poliesportiva. A comunidade ganhou uma nova quadra coberta com arquibancadas; academia ao ar livre, além de uma quadra de areia para prática esportiva.

Por fim, a Praça de Esportes também está passando por reformas. No local foram feitas diversas adequações oferecendo mais segurança e comodidade para os usuários. As piscinas do local também passarão por uma reforma, segundo as informações. O salão de evento foi todo reformado, recebendo também novas portas e janelas, além da reforma do telhado do local.

Os vestiários e chuveiros das piscinas também foram reformados e o ginásio poliesportivo recebeu adequação no piso, iluminação e nas arquibancadas, foram realizadas adequações de acessibilidade. Na parte externa, foi feita repintura do local e dos muros que cercam todo o complexo esportivos.

Confira as fotos.




28/12/2020 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?