NOTÍCIAS

'Verdades Secretas 2': Modelo fala sobre preparação virtual para a novela.

Assim como Camila Queiroz fez sua estreia na televisão em “Verdades Secretas”, no ano de 2015, a modelo Júlia Byrro, de 20 anos, se prepara para a continuação do folhetim, ainda sem data de estreia. Ela trabalha há sete anos como modelo, e já está em em contato com a equipe de “Verdades Secretas 2”, tudo de forma virtual.

Júlia Byrro está confirmada no elenco de “Verdades Secretas 2”

“Por conta da pandemia, as preparações tem acontecido por chamada de vídeo e, mesmo que seja diferente, esse processo tem sido muito enriquecedor e gostoso. A equipe é incrível e sabe exatamente como lidar com esse novo cenário de preparação à distância”, contou ela, em entrevista ao jornal “O Globo”.

Júlia é paulista, mas se mudará em breve para o Rio de Janeiro por conta do novo trabalho. Ela conta que ainda não conheceu Camila, mas que está empolgada para o encontro. Ela ainda revelou que a vontade de trabalhar na TV sempre existiu, mas acreditava que era um sonho distante.

“Quando os testes para ‘Verdades Secretas’ surgiram, agarrei a oportunidade com força e dei meu melhor. E felizmente a notícia da aprovação veio”.

Questionada sobre o book rosa, assunto tratado na primeira temporada da novela, a modelo disse que nunca passou por essa situação.

“Todas as marcas e equipes com quem trabalhei eram de extremo profissionalismo”, afirma. Apesar de ter carreira consolidada como modelo, Júlia quer se dedicar à atuação. “A demanda de texto é grande e preciso estudar a personagem e treinar cenas para poder entregar o melhor trabalho possível. Mas não pretendo deixar de trabalhar como modelo, sempre fui apaixonada pela profissão, mas sinto que devo abrir esse espaço especial para novas paixões e deixar florescer”.

No Instagram, ela também celebrou a chance de estar no elenco do folhetim.

“Agora a ficha tá caindo e é tanta felicidade que não está cabendo em mim! Obrigada a todos que me ajudaram a chegar até aqui. A empolgação para começarmos cresce cada dia mais”!

escreveu a modelo, ao postar a foto de um roteiro de “Verdades Secretas 2”.

Fonte: UOL


22/04/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?