NOTÍCIAS

Confira dos dados da vacinação contra a covid-19 e os números da pandemia

O setor de epidemiologia da Secretaria de Saúde divulgou na manhã desta terça-feira (29), os dados atualizados da vacinação contra a covid-19 no município. Conforme os dados, 12.189 pessoas já receberam a primeira dose, enquanto que 11.756 a segunda dose a 344 a dose única.

A dose de reforço já foi aplicada em 6.745 pessoas. Também foram divulgados dados da vacinação infantil e até o momento, 1.163 crianças receberam a primeira dose e destas, 392 a segunda dose.

A Secretaria de Saúde, reforça a importância da vacinação contra a doença e da necessidade de apresentar um documento oficial com foto e o cartão de vacinas.

NÚMEROS DA PANDEMIA

Na última sexta-feira (25), foram divulgados os números da pandemia em Rio Paranaíba. Conforme as informações, 2.489 já foram contraíram a doença e destas, 2.446 estão curadas. Até aquela data, seis pessoas estão em isolamento e duas ainda aguardavam o resultado do exame.

O município já descartou 4.490 exames após testarem positivo. É importante ressaltar que não há internados. O Governo do Estado já confirmou 37 óbitos em decorrência da doença em Rio Paranaíba.

Já em Guarda dos Ferreiros, os dados permanecem sem alteração com 506 casos confirmados e todos recuperados. Não há ninguém aguardando resultado do exame e nem no isolamento.




29/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?