NOTÍCIAS

Divulgada a programação da Festa de São Francisco das Chagas em Rio Paranaíba

Terá inicio na próxima quinta-feira (23) a tradicional festa em louvor a São Francisco das Chagas, padroeiro de Rio Paranaíba que seguirá até o próximo dia 04 de outubro, dia em que se celebra a memória do santo. O tema escolhido este ano para a festividade religiosa foi: “Pregue o Evangelho em todo tempo. Se necessário, use palavra”.

Ao longo dos dias serão presididas missas e as novenas em louvor a São Francisco e logo em seguida, haverá a comercialização das tradicionais quitandas no salão paroquial. Devido à pandemia da Covid-19, ainda não foi possível voltar a barraquinha de São Francisco na praça da Igreja Matriz, mas os fiéis podem pedir as quitandas sem sair de casa pelo delivery: (34) 9 9680-2622.

O cardápio é bem variado e terá, entre outras coisas, cachorro-quente, arroz com galinha, feijão tropeiro, caldo de feijão, canjica, guloseimas e bebidas. O valor mínimo para as entregas, entretanto, é de R$ 25,00. Haverá ainda a realização do show de prêmios com brindes em dinheiro, vale-compras, um relógio e de mais 100 prêmios, durante as lives que serão realizadas no dia 25 de setembro às 20h30 e no dia 03 de outubro às 10h30, quando também acontecerá o almoço de São Francisco.

O encerramento da festividade religiosa na Igreja Matriz acontecerá no dia 04 com uma missa presidida pelo pároco Pe. Maurino Mota. O Conselho Paroquial de Pastoral (CPP) convida a todos para participar da programação e lembra que toda a renda da festa de São Francisco será destinada às construções das Igreja de São José e do Divino Pai Eterno.




21/09/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?