NOTÍCIAS

Dois homens são presos dentro da delegacia de Ituiutaba enquanto buscavam atendimento


A Polícia Civil (PC) prendeu nesta semana 2 homens, de 30 e 47 anos, dentro da Delegacia de Ituiutaba, quando buscavam atendimento no Posto de Identificação. O mais jovem é foragido da Justiça de Campo Grande (MS), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Já contra o mais velho, havia boletim de ocorrência por apropriação indébita de veículo.

De acordo com a PC, o homem de 30 anos teria apresentado certidão de nascimento em nome de outra pessoa, na tentativa de obter a carteira de identidade. Já o suspeito de 47 anos, que estava acompanhado do comparsa, foi questionado e entrou em contradição, momento em que ambos tentaram fugir do local. Em seguida, o homem pegou o próprio celular e bateu contra a mesa, danificando o aparelho para destruir possíveis provas contra ele.

Com o suspeito, além do smartphone quebrado, foi encontrado mais um celular, cartão de crédito em nome de outra pessoa e uma quantia em dinheiro. Ele ainda tentou apresentar dados falsos aos policiais para não ser identificado, mas a farsa acabou descoberta.

Após diversos levantamentos e cruzamento de informações, o suspeito de 30 anos foi identificado como natural de São Gotardo e residente na cidade de Uberlândia.

Com o homem de 47 anos, os policiais encontraram a chave de um carro, que estava estacionado próximo à delegacia, de propriedade de uma locadora de veículos. No interior do automóvel, foram encontrados três smartphones, uma carteira de bolso contendo cartões, cópia do certificado de registro de uma arma de fogo e documentos.

Ainda durante averiguações, policiais verificaram constar registro de apropriação indébita do veículo que estava com os suspeitos.

O investigado de 47 anos teria locado o carro, com devolução prevista para o dia 30 de agosto de 2021, porém, não devolveu o bem à locadora. O suspeito tem várias passagens por estelionato, uso de documento falso, além de uma investigação em andamento na Polícia Civil.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


06/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?