NOTÍCIAS

Isadora canta potência e liberdade da mulher em nova música 'Mulher 21'

A cantora Isadora, novo nome do R&B no Brasil, escolheu o Dia Internacional da Mulher para apresentar ao público seu novo trabalho: Mulher 21. Composta por ela em parceria com Tállia, a música é uma homenagem às mulheres que lutam todos os dias por seus direitos e liberdade.

Isadora (Foto: Tamara Cristina / Divulgação)

Mulher 21 é a faixa de estreia do projeto autoral e homônimo que ela lançará no fim do mês, um verdadeiro mergulho pelo universo feminino, abordando as mais diversas formas de relacionamento da mulher, transitando entre o Pop, o R&B e o Neo Soul. Para o clipe, a equipe foi formada apenas por mulheres.

“Escolhemos um casting bem diversificado de atrizes para mostrar que essa mulher contemporânea não tem forma, altura ou tipo específico de cabelo. Estamos realmente falando de todo mundo, para todas se identificarem”.

O posicionamento e a vontade de dar voz ao feminismo veio de forma natural, a partir de estudos, trabalhos voluntários e de suas próprias experiências. “Principalmente dentro dessa indústria fonográfica a gente acaba passando por diversas situações. Hoje em dia o meio artístico de uma forma geral ainda é um ambiente muito masculino e machista.

Me incomoda ver que ainda temos grandes posições ocupadas por homens. Essas pessoas que vão decidir se o nosso nome vai estar em evidência”, explica. “A hipersexualização do corpo feminino, para mim, é um outro tipo de problema. A mulher sempre tem que estar bonita, atraente, sendo admirada pela sua performance maravilhosa”, lamenta. “Cantando à noite em São Paulo em algumas casas noturnas acabei passando por algumas situações de desrespeito como cantora e como mulher, porque às vezes o cara te vê como um objeto e não como uma profissional que está no palco”, lembra.

 Confira o Clipe de MULHER 21FONTE: Revista Marie Claire


08/03/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?