NOTÍCIAS

LIVINHO É CONTRATADO POR TIME E VOLTA AO FUTEBOL

Apesar de ter encontrado sucesso na música, Livinho não consegue driblar seu gosto e habilidade pelo futebol. Prova disso é que no domingo, 19 de julho. Ele foi anunciado como novo contratado do time São Caetano.

MC Livinho jogará na temporada de 2021 e deve ficar lá até o final do ano. O público poderá ver o artista/atleta na Copa Paulista. Seu grande objetivo é ajudar o time a conquistar vagas no Campeonato Brasileiro da Série D e para a Copa do Brasil.

Em fotos, ele já aparece ao lado do diretor do Time, Mauricio Reigado, e do presidente, Manoel Sabino Neto:

“O Livinho acertou conosco até o fim da Copa Paulista, que será realizada ainda nesse período sem a previsão de retomada de grandes eventos, mas será diferente dos moldes do Audax. Não vai ter brincadeira, ele vai vir para treinar e jogar sério, sabemos da qualidade técnica dele“, disse o presidente do clube ao Lance.

E a música?

Isso não quer dizer, no entanto, que ele tenha parado com sua carreira de cantor. Em entrevista ao Portal POPline concedida em março, ele falou dos planos de explorar o R&B e o gospel em suas novas faixas.

“Eu comecei tocando violino na igreja, então, mesmo que às vezes eu cante funk proibidão, o gospel ainda é muito influente na minha carreira. Tanto que quando gravei “Minha Vez” com Ton Carfi, foi uma música que viralizou, mesmo sendo em um ritmo bem diferente do que eu faço. Acho o R&B a base do meu trabalho”, disse.

Essa não é a primeira vez de Livinho no futebol

Em 2016, Livinho foi convidado para  partida beneficente na Vila Belmiro, em Santos. O resultado não poderia ser melhor. Ele fez 5 gols, surpreendendo a todos que não esperava um desempenho tão bom.

Com esse show de bola, Livinho foi convidado por Vampeta para jogar profissionalmente no Grêmio Osasco Audax. Ele chegou a ser anunciado como contratado do time e ate jogou algumas partidas, mas sua agenda como artista impediu com que ele seguisse em frente.

Agora, parece que vai para frente. Boa sorte!

Fonte: Portal Pop Line


19/07/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?