NOTÍCIAS

Paraquedista cai e fica ferido em Uberaba após rajada de vento no Bairro Univerdecidade


Um homem de 50 anos ficou gravemente ferido após cair de paraquedas no Bairro Univerdecidade, em Uberaba, na manhã desta quarta-feira (2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda ocorreu depois que uma rajada de vento atingiu o paraquedista, que se chocou com cabos de eletricidade e caiu de uma altura de cerca de 10 metros.

O homem foi encontrado caído em frente ao cemitério da Medalha Milagrosa. Equipes de resgate da corporação e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e prestaram socorro.

A vítima teve traumatismo craniano e foi encaminhada desorientada para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). A TV Integração entrou em contato com o hospital para saber o estado de saúde do homem, mas não houve retorno até a última atualização desta reportagem.

No último domingo (27), um acidente já havia vitimado um piloto de parapente na cidade de Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Meses antes, em novembro de 2021, um militar morreu e outro ficou ferido em outra ocorrência envolvendo paraquedas em Resende (RJ).

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


02/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?