NOTÍCIAS

PM prende segundo autor de furto à supermercado e residência em Rio Paranaíba

O segundo autor de furto a um supermercado no centro de Rio Paranaíba no início do mês foi preso nesta quarta-feira (08) pela Polícia Militar. Ele também é autor de um furto à residência no último dia 26 de novembro.

Segundo as informações,  os policias realizavam uma batida policial quando abordaram e prenderam o meliante, por haver um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça.

Também foi realizada a prisão de um outro indivíduo por receptação, já que ele estava com alguns materiais furtados em sua residência.

ENTENDA O CASO

No dia 02 de dezembro a PM foi informada sobre um furto que estava ocorrendo em supermercado na Rua Capitão Franklin de Castro e, de imediato, os policias realizaram diligências para prender os autores.

Os meliantes fugiram em direção a uma área de mata no Parque do Zarico, momento em que um deles partiu pra cima da PM com faca, sendo então alvejado na perna por um disparo de arma de fogo.

O autor baleado foi socorrido até o Hospital Muncipal por uma ambulância e o militar que efetuou o disparo foi conduzido até o Quartel da Polícia Militar.

O outro autor havia evadido e havia sido localizado até a presente data.




10/12/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?