NOTÍCIAS

Rafa Kalimann lamenta críticas por sua estreia como apresentadora: 'Está vindo de todo lado'

Rafa Kalimann estreia como apresentadora de talk-show na Globo
Rafa Kalimann lamentou pelas redes sociais as críticas que vem recebendo em sua estreia como apresentadora. Finalista do “BBB20“, a influenciadora acaba lançar seu próprio talk-show, o “Casa Kalimann”, pela Globolay. Em seu perfil do Twitter, ela pediu que seus fãs não foquem nos ataques que ela vem recebendo.

“Está vindo de todo lado né? É, eu sei. Mas não deem atenção, foquem no que vale a pena, faz bem e vibrem coisas boas porque o mundo vai mal. Tanta coisa pra comemorar que afeta quem não consegue desejar o bem. Se preparem pra essa semana que tem muita novidade”, declarou.

Em seu primeiro programa, Rafa recebeu o humorista e ator Rafael Portugal como convidado. O artista também é conhecido por apresentar o quadro “C.A.T BBB”, pelo “Big Brother Brasil”. Pela mesma rede social, ela, de visual repaginado para o talk show, rebateu um internauta que chamou a atração de “porcaria”.

Rafa, seu programa é uma porcaria, infelizmente”, disparou a pessoa. “Que bom que assistiu para ter sua opinião, o importante é isso”, retrucou Rafa Kalimann. Eiiita!

Fábio Porchat, Simaria e Paulo Vieira, além dos ex-BBBs Lumena, Carla Diaz, Sarah e Rodolffo, seu ex-marido, também foram entrevistados por ela.

Segundo site, Rafa recebeu o convite da TV Globo para apresentar uma atração. Após deixar o reality show, a blogueira estudou para se tornar atriz!

“A ideia veio de uma maneira muito inesperada para mim, confesso. Desde que entrei na Globo, a gente estava trabalhando em cima das aulas de teatro, não era muito o foco ter um programa. E, em novembro, em uma das reuniões, o Boninho entrou e falou: ‘Rafa, como você quer seu programa?’. E foi assim, do nada mesmo. Fui pega de surpresa e ele disse que queria que fosse assim mesmo para ouvir como eu queria um programa. Se eles me dessem tempo para pensar, talvez eu fosse pesquisar, ver o que tava rolando. Mas eu fui muito na raiz da Rafa, como eu imagino um programa muito legal. E a partir dali começou a nascer o ‘Casa Kalimann'”, contou.

Fonte: Pure People



03/05/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?