NOTÍCIAS

Rede Lucas de Supermercados inaugura sua primeira loja em Uberlândia | Especial Publicitário - Lucas Supermercados


Muito se fala no auge dos 30, que embora tenha poucos dígitos, carrega muita história. O que para alguns é apenas mais um ano, para outros pode ser uma conquista e tanto.

Assim está sendo 2022 para a Rede Lucas de Supermercados, que além ser o ano em que completa sua terceira década, também é um ano para ir além.

Quem diria que de um pequeno armazém na cidade de Tupaciguara/MG, nasceria estado afora, uma Rede de mais de 15 lojas, que hoje está entre as maiores empregadoras privadas da região?

Tudo se torna possível quando se tem ética, foco e dedicação. E é reforçando cada vez mais estas características, que a Rede Lucas vem a Uberlândia para implantar oito lojas e um posto de combustível.

Primeiro Lucas Supermercados em Uberlândia

Lucas Prático - 1ª Unidade em Uberlândia — Foto: Divulgação Lucas Supermercados

Lucas Prático – 1ª Unidade em Uberlândia — Foto: Divulgação Lucas Supermercados

Com fortes raízes interioranas, agora a Rede vem à segunda maior cidade do estado de Minas Gerais deixar sua marca. No dia 15 de março, foi inaugurada no bairro Brasil, a primeira unidade do Lucas Supermercados.

Com um conceito inovador de conveniência, conhecido como “Lucas Prático”, a meta foi ganhar em agilidade, proporcionar mais praticidade ao consumidor e fazer com que ele se sinta em casa.

Conheça o Lucas Prático — Foto: Divulgação Lucas Supermercados

Conheça o Lucas Prático — Foto: Divulgação Lucas Supermercados

Com sua inquietude e perfil visionário, a supermercadista vem com um investimento de R$80 milhões e a geração de cerca de mil empregos diretos e indiretos para a cidade. A expansão não para por aí, a rede também vai irradiar para as regiões de Capinópolis, Cristalina, Itumbiara e Prata.

E é assim, no auge do ano em que completa seus 30 anos de tradição, que a imparável Rede Lucas de Supermercados, reafirma sua solidez.

Siga: @supermercadoslucas



Fonte: G1


22/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?