NOTÍCIAS

WILLOW e Avril Lavigne invadem a cidade no clipe de “G R O W”

Nesta terça-feira (19) saiu o tão esperado clipe de “G R O W, parceria de Willow com Avril Lavigne e que também tem Travis Barker. O público já conhece essa música há alguns meses, já que faz parte do álbum “Lately I Feel Everything“, lançado pela cantora de 20 anos em julho.

Nessa era, Willow surpreendeu ao abraçar o estilo pop/punk. Ela não nega que Avril Lavigne foi uma das suas cantoras favoritas enquanto crescia e essa não poderia ser uma parceria mais adequada.

Para o clipe, elas aparecem como gigantes em uma cidade. Elas também cantam juntas ao melhor estilo banda de garagem.

Assista ao clipe:

Willow Smith abre o jogo sobre ser uma mulher preta tocando pop punk

Com o novo álbum “Lately I Feel Everything” na praça, Willow Smith falou sobre suas influências neste trabalho – de My Chemical Romance à musa inspiradora Avril Lavigne -, mas sobretudo sobre o sentimento de ser uma mulher preta tocando pop punk.

Em entrevista à Alternative Press, Willow reflete o fato de ter crescido sob os olhos do público. Inquieta, passou de estrela infantil à adolescente soul/r&b. Ainda jovem, tornou-se apresentadora de um programa de discussão familiar. Mas sua admirável franqueza também foi confundida com pretensão, sua exploração do gênero pela indecisão e suas tendências de outsider policiadas por noções racializadas e antiquadas de como um músico “alternativo” deveria ser.

Trabalhar com Avril Lavigne foi a realização de um sonho para Willow. “Ela é simplesmente incrível. Ela conhece esse gênero como a palma da sua mão. Foi fácil vê-la inventar seus versos. Ela sabe exatamente o tom certo que vai funcionar com a música. Dos 13 aos 16 anos, ela era meu ídolo. É muito bom poder ter um álbum pop punk com a presença e o aval da rainha do pop punk“, derrete-se a jovem, que gravou a faixa “Grow” com a cantora canadense.

Fonte: Portal Pop Line 


19/10/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?