NOTÍCIAS

Carro roubado do homem que morreu estrangulado com toalha e fronha em Uberaba é encontrado em Uberlândia | Triângulo Mineiro


Segundo a PM, o carro estava parado em frente a uma casa na Rua Venezuela desde a noite do crime. O morador da residência achou a situação suspeita e acionou os militares, que constataram que o veículo havia sido roubado.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Uberaba. O g1 procurou a Polícia Civil para saber se o suspeito de ter cometido o crime já foi identificado e localizado, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

O homicídio foi registrado no último fim de semana, no Bairro Bom Retiro. O irmão da vítima, de 67 anos, contou que esteve com o homem no dia 11 de março e que permaneceu com ele até as 21h. Depois disso, não conseguiu realizar contato e, por isso, decidiu ir até a casa dele no dia 13.

Com um controle reserva e acompanhado da sobrinha da vítima, de 35 anos, ele abriu o portão da casa. Foi quando ele encontrou o irmão morto no quarto e acionou a PM.

Um perito da Polícia Civil compareceu ao endereço e constatou que ele havia sido estrangulado com uma toalha e uma fronha. Apesar de estar amarrado, não foram identificados sinais de luta corporal. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ele ainda informou que o carro, o celular e a carteira da vítima não estavam no local. Aos militares, a sobrinha confirmou o relato.

No local do crime, foram recolhidos cigarros, duas máscaras, um preservativo, um lubrificante íntimo, pinos pequenos com cocaína e a chave de um carro.

Análise das imagens de segurança

Através das câmeras de segurança da casa da vítima e também de uma vizinha, os policiais identificaram que o automóvel dirigido por uma pessoa saiu da residência na madrugada do sábado (12). O veículo seguiu na BR-050, em direção a Uberlândia.

Durante o trajeto, os militares identificaram que o motorista foi socorrido pela Eco050, concessionária responsável pelo trecho, por 2 vezes. A primeira foi devido uma pane seca e a segunda por uma pane elétrica.

Aos militares, o funcionário da concessionária, que realizou o primeiro atendimento, informou que levou o motorista do carro até um posto situado na BR-050. Em seguida, o atendente do segundo socorro disse ter levado o suspeito para um outro posto da rodovia.

Conforme levantamento da PM, o condutor era o mesmo nas duas situações.

Posteriormente, os frentistas deste último posto informaram que o carro permaneceu no pátio no sábado e no domingo e que, durante este tempo, o suspeito pediu auxílio para colocar gasolina e recarregar a bateria do automóvel.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


18/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?