NOTÍCIAS

Cruzeiro x Londrina: prováveis escalações e como acompanhar jogo ao vivo pela Série B

Edu (segundo da direita para esquerda) treinou nessa segunda-feira e pode ficar à disposição

Há dois jogos sem vencer, o Cruzeiro tenta voltar ao caminho das vitórias no confronto contra o Londrina nesta terça-feira, às 21h30, no Mineirão, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida marcará o reencontro da torcida celeste com o treinador Adilson Batista, que dirigiu a Raposa entre 2008 e 2010, quando levou o clube à final da Copa Libertadores de 2009, e teve uma segunda passagem pela Toca nas temporadas 2019/2020. Atualmente, ele comanda a equipe do interior paranaense.

No meio da tabela na Série B, o Cruzeiro precisa da vitória para não descolar do G4. Na 10ª posição, com quatro pontos, a Raposa vem de empate com o Tombense, em Muriaé. Antes, o time celeste havia perdido para o Remo, no duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Para esta partida, o técnico Paulo Pezzolano terá o retorno do atacante Edu, artilheiro da equipe em 2022 com 11 gols em 14 partidas. O jogador desfalcou a equipe nas últimas partidas devido à um problema físico. Contudo, não se sabe se ele terá condições de ser titular ou se entrará na partida no segundo tempo. Caso não comece, Rodolfo deve ser mantido.

Já o meio-campista João Paulo ficou fora do treino desta segunda-feira e pode ser a ausência na partida. O jogador fez um trabalho especial de fortalecimento muscular e é dúvida. Após o empate com o Tombense, Pezzolano revelou a possibilidade de testar um esquema com três zagueiros. Desta forma, Eduardo Brock pode voltar ao time no lugar do lateral-direito Rômulo, que foi mal no duelo contra o Gavião Carcará em Muriaé.

A escalação do Cruzeiro segue tendo outras dúvidas, como a volta de Willian Oliveira, que perdeu a titularidade no duelo contra o Tombense, e a definição de um dos três atacantes: Luvannor, que foi titular contra o Tombense, Daniel Junior ou a volta de Waguininho.

Sétimo colocado, com os mesmos quatro pontos do Cruzeiro (está à frente no saldo de gols), o Londrina poderá utilizar o lateral-esquerdo Alan Ruschel, contratado recentemente e que deve fazer a estreia pelo clube paranaense.

Itatiaia


26/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?