NOTÍCIAS

Jovem é abordado pela PM, foge de moto e é detido com sacolas de cocaína em Frutal


Um jovem, de 25 anos, foi preso na terça-feira (15) com grande quantidade de cocaína no Bairro Dr. José Salles Filho, em Frutal. Na imagem acima é possível ver as bolsas com a droga, duas balanças de precisão e uma tesoura pequena. A quantidade exata da droga não foi informada.

Segundo a Polícia Militar (PM), o caso foi identificado durante um patrulhamento pelo bairro. Os militares se aproximaram de uma casa, alvo frequente de denúncias de tráfico de drogas. Neste momento, o rapaz saiu do local em uma moto. Foi dada voz de parada, mas ele não obedeceu.

Ainda conforme a PM, o suspeito fugiu em alta velocidade e, ao fazer uma curva, pulou do veículo e tentou correr a pé. Os militares conseguiram o conter e o algemaram.

No local onde ele abandonou a moto, foi encontrada a mochila com a droga e os outros materiais apreendidos. A PM informou que ele foi levado ao Hospital Frei Gabriel e, em seguida, encaminhado à delegacia.

Nesta quarta-feira (16), o g1 procurou a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) para saber se o caso será investigado, se o preso foi conduzido ao sistema prisional e a pesagem da droga. Porém, até a última atualização desta matéria, não obteve retorno.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


16/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?