NOTÍCIAS

Rihanna fala sobre possibilidade de estrelar Super Bowl: “Veremos”

Nesta quarta-feira (22), durante o evento de lançamento do seu novo desfile show da grife de lingerie Savage x Fenty, que vai ao ar nesta sexta-feira (24), Rihanna foi questionada sobre a possibilidade de estrelar o Super Bowl, já que quem está à frente da escolha dos artistas é JAY-Z, presidente da Roc Nation, agência que gerencia a carreira musical de Rihanna.

Mantendo a mente aberta para a possibilidade de receber o convite e assumir o show do intervalo da final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos e programa de maior audiência do mundo, Rihanna afirmou:

“Veremos, veremos, veremos… Nunca se sabe! Quero dizer, é o Super Bowl! Quem não gostaria de fazer?”

Com a possibilidade sempre iminente do lançamento de seu próximo álbum, Rihanna pode sim ser uma das grandes candidatas para estrelar o Super Bowl 2022.

Rihanna fala sobre novo álbum: “completamente diferente”

Rihanna segue deixando os fãs na vontade de ouvir seu novo álbum. Já é uma espera de anos! Os fãs sabem que algo está vindo por aí, já que a cantora fala sobre o projeto – mas não há previsão para o lançamento.

Neste 22 de setembro aconteceu o evento de premiere do Savage X Fenty Show Vol. 3 em Los Angeles e, claro, a “patroa” compareceu. Ela falou com jornalistas e não conseguiu fugir de perguntas sobre o novo álbum. Ela acabou dando uma dica de que vai ser muito diferente!

Você não vai esperar o que você vai ouvir. Coloque isso na cabeça. Tudo o que você sabe sobre Rihanna, não será o que você vai vai ouvir. Eu estou realmente experimentando. Música é como moda, você deveria poder brincar. Eu posso me vestir do jeito que eu quero e eu trato a música da mesma maneira“, soltou.

“Eu estou me divertindo e vai ser completamente diferente, é isso” – Rihanna.

Fonte: Portal Pop Line 


23/09/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?