NOTÍCIAS

UFV-Rio Paranaíba recebe inscrições para Corrida de Rua Virtual

Estão abertas, até 18 de setembro, as inscrições para a Corrida de Rua da UFV-Rio Paranaíba que, em sua quarta edição, será realizada no formato virtual em três categorias: cinco quilômetros, 10 quilômetros e caminhada de três quilômetros.

Os participantes deverão realizar a prova, entre os dias 17 e 30 de setembro, na rua ou na esteira e no horário que desejar, sempre respeitando as normas de segurança, principalmente as recomendações da Organização Mundial de Saúde e decretos municipais relativos ao controle de disseminação da covid-19.

Para comprovar a realização da corrida, os participantes precisarão enviar aos organizadores o print da tela de aplicativos de corridas ou de imagens das telas de GPS que mostrem percurso, data, distância e tempo da atividade. As corridas realizadas na esteira poderão ser comprovadas com o envio de foto do painel que mostre a atividade de acordo com a categoria escolhida.

Todas as informações sobre a IV Corrida de Rua da UFV-CRP podem ser conferidas na página de cursos e eventos da Funarbe, onde está disponível o regulamento geral.

Texto: ASCOM UFV-CRP


26/08/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?