NOTÍCIAS

Cabeleireiro vítima de latrocínio em Iturama pode ter sido morto com golpes de tesoura


A Polícia Civil investiga o crime de latrocínio cometido contra um cabeleireiro de Iturama. Na última quarta-feira (25), um jovem de 27 anos foi preso como suspeito do crime, que ocorreu um dia antes. Um adolescente de 17 anos também foi detido por também estar envolvido com a morte e o roubo.

A vítima de 33 anos foi morta na casa em que morava, nos fundos do salão do qual era proprietário. A polícia acredita que o homem tenha sido morto com golpes de tesoura.

Durante buscas na residência do investigado, policiais civis e militares localizaram objetos de propriedade da vítima. Segundo a polícia, o adolescente foi ouvido e liberado sob a responsabilidade de representante legal.

Ao chegar para trabalhar, uma funcionária do salão percebeu que havia algo de errado, já que a porta do estabelecimento encontrava-se aberta, mas o proprietário não estava no local.

A mulher notou alguns pingos de sangue no piso e foi até a casa do patrão, onde o encontrou caído ao chão, já sem vida.

Para a polícia, a funcionária informou que diversos objetos não foram encontrados na residência e no salão, tais como televisor, perfumes, cartões, além do veículo da vítima.

Durante as investigações, policiais foram informados de que um veículo, com características semelhantes às do carro da vítima, teria sido visto em alta velocidade, no Bairro Alcides Veríssimo, quando colidiu com outro veículo estacionado. A partir dessa informação, foi possível rastrear o suspeito e prendê-lo.

O veículo da vítima foi encontrado abandonado em uma área rural, na estrada Algodoeira, próximo ao Córrego Bebedouro. O carro foi removido para a delegacia, onde passou por análises periciais.

A polícia ainda informou que as investigações prosseguem para a apuração total dos fatos.

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


27/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?