NOTÍCIAS

Homem sobe em torre de telefonia no centro de Rio Paranaíba, Corpo de Bombeiros consegue retirá-lo em segurança

Na tarde desta quarta-feira, uma situação inusitada ocorreu em Rio Paranaíba. Um homem subiu na torre de transmissão de telefonia celular no centro da cidade, e por alguns momentos deu a impressão que iria cair. O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas precisou ser acionado para tentar retirar homem.

A ocorrência fez com que diversas pessoas se aglomerassem nas proximidades do local para acompanhar de perto os trabalhos e a chegada do Corpo de Bombeiros. A rádio Paranaíba esteve no local afim de obter informações precisas, e conversou com a PM.

Confira a entrevista na íntegra!

De acordo com informações, militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local, realizando todos os procedimentos para a remoção do homem.

Após conversar com a PM, o cidadão acalmou-se a aguardou o Corpo de Bombeiros para a sua retirada em segurança da torre. Os trabalhos foram concluídos por volta das 19h30. O ocorrido teve um desfecho bem sucedido, no entanto, a Polícia Militar e também o Corpo de Bombeiros alertam quanto aos riscos nesse tipo de situação.

Após a realização dos trabalhos, a rádio Paranaíba FM conversou ainda, com o Tenente Elias do Corpo de Bombeiros de patos de Minas e também com o Capitão Adriano Alves da PM. Confira!

 
 


27/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?