NOTÍCIAS

PM prende suspeito de rouba fazenda e agridir idoso brutalmente

Um homem foi preso suspeito de roubar uma fazenda e espancar agressivamente o morador da residência na zona rural de Rio Paranaíba. De acordo com as informações, o crime teria ocorrido durante a madrugada desta sexta-feira (22), próximo à comunidade de Pedreiras.

O morador foi encontrado por um vizinho assim que amanheceu e logo foi socorrido até o Hospital Municipal de Rio Paranaíba com vários ferimentos. Segundo as informações, o criminoso revirou a casa, amarrou o idoso e o agrediu brutalmente.

A Polícia Militar foi acionada e de imediato montou uma operação para capturar e prender o autor do roubo. De posse das informações, o suspeito foi localizado em Rio Paranaíba, na companhia de sua esposa. Ele já teria prestado serviço para a vítima, motivo pelo qual, saberia a rotina na fazenda.

Ainda segundo a Polícia Militar, tanto o suspeito, quanto sua esposa foram flagrados fazendo compras e gastando altos valores em dinheiro, sendo que ambos estariam desempregados. Diante disso, eles foram presos e conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas para as demais providências.




23/10/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?