NOTÍCIAS

UBSF Nossa Senhora das Graças em Uberlândia tem atendimento retomado após ter sido é invadida por criminosos


Os atendimentos na Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) do Bairro Nossa Senhora das Graças em Uberlândia foi retomado nesta quarta-feira (27) depois de ter sido alvo de criminosos na madrugada do dia anterior. A energia elétrica no local também já foi restabelecida e, segundo a Prefeitura, os atendimentos que estavam agendados serão remarcados.

A UBSF Nossa Senhora das Graças foi invadida e teve materiais furtados durante a madrugada de terça-feira (26) e, por isso, os atendimentos foram suspensos.

Conforme a Polícia Militar (PM), uma funcionária que chegou para trabalhar por volta das 7h percebeu que alguns locais estavam danificados. Ao entrar, encontrou a janela e a porta de entrada arrombadas.

Com a chegada de outros funcionários, eles foram checar a situação do local e perceberam que 1 botijão de gás, 1 sanduicheira, 5 panelas de ferro, 1 faca e diversos alimentos, como frutas, doces e café, haviam sido levados do local. A energia elétrica no local também ficou comprometida.

Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Nossa Senhora das Graças danificada após ser invadida em Uberlândia — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Nossa Senhora das Graças danificada após ser invadida em Uberlândia — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Em nota, a Prefeitura de Uberlândia informou que a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), responsável pela administração da UBSF foi acionada e que tomaria as providências quanto aos reparos necessários para que a unidade retomasse os atendimentos o mais breve possível.

VÍDEOS: veja sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


27/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?