NOTÍCIAS

BBB22: Jade Picon revela que não quer um 'romance' que tire seu foco do jogo

A influenciadora conversou sobre a possibilidade de um romance com Paulo André

Nesta sexta-feira (04) a influenciadora digital Jade Picon, falou sobre um possível romance dela com o atleta Paulo André, dentro do “BBB 22”. A jovem artista conversava com Laís e Eliezer quando declarou que não quer se envolver com nada que tire seu foco do jogo. Na noite da última quinta-feira (03) ela conseguiu vencer a prova do líder da semana.

Jade explicou para seus colegas de programa que está deixando acontecer, igual ela faz aqui fora, suas relações são sempre sem pressão: “Mas eu estou fazendo que nem eu faço na minha vida lá fora. Deixando acontecer, o dia que for para ser… Vai acontecer”, afirmou ela.

A influenciadora ainda explicou que poderia ter ficado com o atleta desde a primeira festa, mas também deixou claro que só quer um envolvimento que venha para somar: “Se a gente quisesse, a gente já teria ficado na primeira festa. Só que tem que ter certeza, ainda mais aqui dentro. Eu não quero que nada tire o meu foco. Eu quero que só venha para somar, se for para acontecer alguma coisa”, disse Jade.

A jovem tem agitado a internet com sua participação e o público vem aprovando seu comportamento dentro da casa. Ela é uma das personalidades mais influentes da internet e seus fãs estão bem atentos com tudo que ocorre dentro do reality.

MSN


05/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?