NOTÍCIAS

Festa em fazenda de Araguari tem disparos de armas de fogo e feridos


Cinco pessoas foram baleadas durante uma festa em uma fazenda em Araguari, na madrugada de domingo (10), de acordo com a Polícia Militar (PM). Os militares foram acionados para comparecerem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde as vítimas alvejadas eram atendidas.

Segundo consta no boletim de ocorrência, algumas pessoas, que ainda não foram identificadas, estariam ostentando armas de fogo durante o evento. Em seguida, os suspeitos teriam feito disparos para o alto. Uma das vítimas, um jovem de 26 anos, relatou que foi surpreendido por um dos atiradores. Ele chegou a ser baleado duas vezes nas pernas, mas conseguiu fugir do local.

Os outros feridos têm entre 18 e 25 anos. Elas estavam perto da primeira vítima quando a confusão começou. Uma delas é uma gestante que foi atingida por um disparo na região da virilha. A PM ainda não conseguiu localizar o autor dos disparos.

A TV Integração procurou o delegado regional de Araguari, Wilton José Fernandes, que informou que a instituição não foi acionada para a ocorrência. Mesmo assim, um inquérito será instaurado por portaria para apuração dos fatos.

A assessoria de imprensa da UPA de Araguari informou que três vítimas foram transferidas para o Hospital de Clínicas da UFU.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


11/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?