NOTÍCIAS

UFV Rio Paranaíba inicia programação para comemorar seus 15 anos

O lançamento do selo alusivo aos 15 anos da UFV-Rio Paranaíba é a primeira das atividades da programação do aniversário do campus, que será comemorado no dia 25 de julho. Criado pelas servidoras técnico-administrativas Thamires Sousa Martins e Kerly Oliveira, o selo poderá ser utilizado, durante o ano de 2021, nas diversas ações da comunidade acadêmica, como em documentos e em peças de divulgação de eventos, publicações em redes sociais, vídeos institucionais, dentre outros, com o objetivo de demarcar as atividades que integram o calendário festivo.

De acordo com as criadoras, o selo comemorativo representa os 15 anos da história de um campus em permanente evolução, que valoriza o passado, se orgulha do presente e transforma o futuro. As cores utilizadas na arte retomam o brasão e logotipo da Universidade, símbolos institucionais de identidade visual.

O selo é o marco da programação festiva que, diante da pandemia da covid-19, será remota e com atividades especiais. Para este mês, os destaque são: o concurso literário, promovido pela Diretoria de Extensão e Cultura, que receberá inscrições a partir de sábado (15), de estudantes das escolas públicas dos Ensinos Fundamental (anos finais) e Médio do município de Rio Paranaíba, e o programa de rádio Conexão UFV, da Rádio Paranaíba, que contará com personagens marcantes desses 15 anos do campus, sempre às segundas-feiras, às 9h30, a partir do próximo dia 17 até o dia 26 de julho de 2021.

A programação ainda contará com a publicação de uma revista que teve a participação de servidores que fizeram parte da história do campus; o lançamento do livro 15 anos da UFV-Campus Rio Paranaíba – Uma história de sucesso e comemorações virtuais que serão transmitidas pelo canal da UFV-Rio Paranaíba no YouTube.

Para o diretor-geral do campus, Renato Ruas, esse “é um momento no qual a comunidade acadêmica deseja expressar sua gratidão por todos aqueles que nos ajudaram a chegar até aqui. Foram muitas lutas e conquistas alcançadas por diversas mãos e mentes de pessoas que reconhecem a UFV como uma instituição que trabalha sempre com excelência”.

A programação de todas as atividades comemorativas pode ser acompanhada pelo Instagram do campus Rio Paranaíba.

Texto: ASCOM UFV-CRP


14/05/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?