MENU

Homem apresentou documento com os dados do auditor, mas com a foto dele. Suspeito, de 56 anos, tinha dois mandados de prisão em aberto e diversas passagens pela polícia. Um homem de 56 anos foi preso em flagrante, na última segunda-feira (6), no momento em que apresentava documentos falsos para conseguir liberação de crédito em um banco em Ituiutaba. Segundo a Polícia Civil, que realizou a prisão, ele usou os dados de um auditor fiscal do trabalho para tentar o empréstimo, mas a farsa foi descoberta.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Conforme a polícia, o golpista usou as informações da vítima em um documento que tinha a foto dele. Ao ser abordado pelos policiais, ele afirmou ser o auditor, mas, depois, passou outro nome para a corporação.
Na delegacia, ele confirmou o nome verdadeiro, mas se negou a passar outras informações, como nomes de familiares e endereço. Após pesquisas, os policiais conseguiram identificar o investigado, que tem passagens por estelionato, uso de documento falso, formação de quadrilha, entre outros delitos.
Além disso, havia dois mandados de prisão contra o suspeito, emitidos pela Justiça Federal de Pernambuco e do Distrito Federal. Ele foi encaminhado para o sistema prisional.
LEIA TAMBÉM:
DIA DA MULHER: Prefeita de Uberaba divulga xingamentos recebidos em rede social
ACIDENTE: VÍDEO mostra batida entre motocicleta e ônibus no Bairro Tabajaras em Uberlândia; garupa morreu
INTOLERÂNCIA RELIGIOSA: Após ter livro vandalizado com críticas às religiões de matriz africana na BA, Emicida comenta: ‘é de entristecer viver entre radicais’
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Fonte: G1