
MENU

Caso foi registrado na noite de sábado (18) no Bairro Novo Horizonte. Houve danos em maquinários, no telhado e em parte de calçados em fase de produção. Incêndio atingiu fábrica de calçados em Patos de Minas
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um incêndio atingiu uma fábrica de calçados no Bairro Novo Horizonte, em Patos de Minas, na noite de sábado (18). O Corpo de Bombeiros foi ao local e evitou que o fogo se alastrasse. Não houve vítimas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Os bombeiros foram acionados por vizinhos, que relataram forte cheiro de queimado e presença de fumaça escura saindo do interior da fábrica. As equipes usaram dois caminhões de combate a incêndio e uma viatura de salvamento.
Eles relataram que a partir da abertura de uma das portas foi possível visualizar as chamas no interior do local. Além da água, também foi realizada a ventilação do local, possibilitando a retirada da fumaça aquecida que poderia propagar calor e chamas para demais partes do imóvel.
O material não queimado foi retirado para evitar propagação do incêndio e proteger da ação do calor e da fuligem. Houve danos em maquinários, no telhado e em parte de calçados em fase de produção. Ainda não se sabe a origem do incêndio.
No ano passado, também em fevereiro, a mesma fábrica pegou fogo. Na ocasião, os trabalhadores da fábrica estavam em horário de almoço, em outro setor, quando o fogo começou em uma placa voltaica e se espalhou por uma área de estoque.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Fonte: G1