NOTÍCIAS

Câmara de Rio Paranaíba discute diplomação, posse dos eleitos e inscrição de chapa para Mesa Diretora 2025 em reunião

Reunião da Câmara Municipal para alinhamento das etapas de diplomação - Foto: Reprodução/Câmara Rio Paranaíba

Na última segunda-feira, (16/12), a Câmara Municipal de Rio Paranaíba realizou uma reunião ordinária com o objetivo de alinhar as etapas relacionadas à diplomação e posse dos eleitos para o próximo mandato. O encontro foi fundamental para garantir que todos os procedimentos sejam conduzidos de maneira organizada e em conformidade com as normas legais vigentes, assegurando a transparência e a legalidade de todo o processo.

Nesta terça-feira (17/12), foi protocolado o Requerimento para Inscrição de Chapa para a Eleição da Mesa Diretora para o Ano de 2025. A inscrição foi realizada em atendimento às disposições do Regimento Interno da Câmara Municipal de Rio Paranaíba e à Lei Orgânica Municipal, que regulamentam as eleições para a composição da Mesa Diretora para o exercício de 2025.

Confira a chapa registrada:

Presidente: Nilton Silva Boaventura

Vice-Presidente: Matheus Júnior Silva

1º Secretário: Loren Luiza Ribeiro Guimarães

2º Secretário: Felipe Augusto Rocha

Com a inscrição da chapa, a diplomação acontecerá nesta quinta-feira (19/12) a partir das 15h, conforme as disposições do Regimento Interno da Casa Legislativa com transmissão ao vivo pelos canais das Rádios Paranaíba e Máximus. E no dia (01/01) acontece a posse dos eleitos a partir das 18h30 com transmissão pela redes sociais das Rádios.

  


18/12/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?