
MENU

Caso aconteceu na BR-262, na zona rural. Caminhoneiro de 69 anos precisou andar por mais de sete 7 Km após ser deixado em um canavial. Uma carga defensivos agrícolas, avaliada em R4 400 mil, foi roubada em assalto a mão armada na tarde de quinta-feira (2) no Km 777 da BR-262, zona rural de Uberaba. O caminhão tinha como destino o munício de Bom Despacho e estava sendo dirigido por um idoso de 69 anos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do caminhão relatou que foi abordado por um carro com dois homens. Eles estavam com os rostos cobertos, usavam bonés e um deles estava com um revólver.
O suspeito armado entrou na cabine no caminhão e disse para o motorista ficar olhando para frente, e seguir na rodovia por mais 5 Km até uma saída para uma estrada vicinal por 500 metros.
Na estrada, o idoso viu outro caminhão da cor branca do tipo câmara fria, mas foi vendado pela dupla. O caminhoneiro percebeu que a carga de defensivos estava sendo carregada para o outro veículo e após isso ele foi colocado em um carro.
Os suspeitos, após 40 minutos, deixaram ele em meio a um canavial. O idoso precisou andar por cerca de 7 Km até encontrar uma fazenda no Km 192 da BR-050, acionando a polícia.
A empresa de rastreamento do caminhão passou a localização e os policiais foram ao local, nas margens de um canavial. O veículo foi removido para um pátio. A polícia relatou que os suspeitos ainda não foram localizados e que segue na busca.
LEIA TAMBÉM:
TRÁFICO DE DROGAS: Passageira de ônibus é presa com R$ 240 mil em drogas na BR-365, em Patos de Minas
ASSASSINATO: Homem que ameaçou própria mãe e ex-mulher é morto pelo irmão no interior de MG
CRIME: ‘Tinha um coração gigante’, diz mãe de brasiliense morto em Amsterdã; suspeito do crime foi preso com carne humana na mala
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Fonte: G1