NOTÍCIAS

15 novos casos de covid-19 são registrados em Rio Paranaíba nas últimas 24 horas

Rio Paranaíba voltou a confirmar novos casos de covid-19 no início deste ano de 2022. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado agora à noite pela prefeitura da cidade, foram 15 novos desde os últimos dados divulgados no dia 30 de dezembro. Com isso, os casos ativos saltaram para 17.

 

No total já são 1.480 casos confirmados e destes, 1.428 já se recuperaram. Não há ninguém aguardando o resultado do exame ou internado. O número de casos de síndrome gripal monitorados também subiu e foi para 39.

 

Somente nesta terça-feira (04), houve o descarte de 35 exames que testaram negativo e o número total saltou para 3.420. Em Guarda dos Ferreiros, no entanto, o único caso ativo que constava no boletim se recuperou e agora a comunidade não está com nenhum caso positivo e continua sem ninguém aguardando o resultado do exame.

 

É necessário continuar tomando todas as medidas de prevenção contra a covid-19. Caso você tenha algum sintoma gripal ou teve contato com alguma pessoa que testou positivo, procure atendimento médico o mais breve possível.




04/01/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?